11 de maio de 2011

Secretário de Esportes vai se reunir com deputados para apresentar metas do governo para o Plano Estadual do Esporte

Deputado Marques Abreu (PTB), presidente da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude.

A convite do deputado Marques Abreu (PTB), do Bloco Transparência e Resultado, o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Bráulio Braz, irá se reunir com a Comissão de Esporte, Lazer e Juventude para debater as metas do governo mineiro para o desenvolvimento das políticas esportivas que comporão o Plano Estadual do Esporte. O encontro acontecerá na terça-feira (5), às 14h30, no Plenarinho II da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e vai contar também com a participação de dirigentes de entidades esportivas e representantes de universidades.

“Queremos trazer a sociedade para a discussão do Plano Estadual do Esporte. Tenho certeza de que os convidados irão trazer idéias e soluções interessantes. É um assunto muito amplo”, afirmou o deputado Marques Abreu (PTB), presidente Comissão de Esporte, Lazer e Juventude.

Foram convidados também para o debate na ALMG o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Cláudio Augusto Boschi; o presidente das Federações Esportivas e de Ciclismo, Welington de Souza; o presidente executivo da Federação dos Clubes de Minas Gerais (Fecemg), José Rômulo Jacob de Souza Júnior; os professores Helder Ferreira Isayama e Ana Claudia Porfírio Couto, da Escola de Educação Física da UFMG.