12 de julho de 2013

Mais fatos desmascaram hipocrisia do PT: petistas mineiros se calam sobre liminar contra bloqueio de estradas

Publicado no site PSDB-MG em 12/07/2013


Quando o Governo de Minas, mês passado, pediu liminar à justiça para impedir que manifestantes fechassem as ruas durante as manifestações no estado tinha o único objetivo de garantir o direito de ir e vir de milhares de trabalhadores após um longo dia de trabalho.

A medida preventiva do Governo de Minas levou membros do PT a fazer duras críticas ao governo do PSDB, alegando que era uma atitude autoritária e insensível. Também serviu para a disseminação de mais mentiras contra o governador Antonio Anastasia. Desta vez, de que ele queria a proibição das manifestações. Pelo contrário, o governador queria apenas garantir o trânsito normal de pessoas e veículos.

Esta semana, quando o governo da presidente Dilma Roussef, através da Advocacia-Geral da União (AGU), pediu na Justiça liminar proibindo o bloqueio do tráfego nas rodovias federais durante as manifestações, as vozes dos petistas mineiros se calaram constrangidas.

Ou a atitude da presidente Dilma é autoritária e insensível ou o Governo Anastasia estava certo em querer garantir o direito de ir e vir de milhares de pessoas.

Leia a matéria: AGU obtém liminar contra bloqueio de vias federais de SP

Confira também: Manifestações têm que ser respeitadas, mas não podem interromper estradas, afirma Dilma