1 de janeiro de 2014

Governo de Minas libera recursos para obras de infraestrutura

Para melhorar a qualidade de vida da população mineira o governador Antonio Anastasia autorizou, no último dia 19/12/2013, a liberação de R$ 120 milhões que serão investidos em pavimentação e saneamento básico em 255 municípios.

Os recursos serão liberados por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru) que coordena o Programa de Apoio à Infraestrutura Urbana Municipal.

Para o governador Antonio Anastasia as ações de infraestrutura urbana implementadas pelo Governo de Minas é uma continuidade “daquilo que se iniciou em 2003, com o governo Aécio Neves, de muita atenção aos municípios, especialmente aqueles médios e menores do Estado, que durante décadas não tinham nenhum programa ou projeto que os beneficiassem”.

“Me parece, digo aqui com muita franqueza e lealdade, que é exatamente esse sentimento e essa observação que são testemunhas dos mineiros, de que os governos estadual e os municipais de nosso Estado estão integrados, trabalhando em conjunto e obtendo bons resultados, é que estamos de fato conseguindo o reconhecimento de todos”, disse.

Fonte: Agência Minas